quarta-feira, 8 de junho de 2016

Recomendo o livro "Networking - Guia de Sobrevivência Profissional" de Filipe Carrera

Filipe Carrera neste seu livro diz-nos:

Como ter Sucesso através de Redes de Contactos

"No mundo em que vivemos não basta ser competente, é preciso que o mercado o reconheça. Não é possível ter um profissional de excelência confinado ao seu espaço, por isso o tornou-se imprescindível como forma inteligente de gerir redes de contactos.

Este livro dirige-se a todos os profissionais que querem progredir nas suas carreiras e negócios. Para tal são apresentadas técnicas simples e eficazes, com o objetivo de prevenir crises e realizar um planeamento da vida pessoal e profissional bem-sucedido.

Ao longo desta obra poderá encontrar uma infinidade de exemplos de situações vividas pelo autor e por profissionais de 18 países, em diferentes meios, situações, países e culturas, ilustrando as diversas ferramentas e técnicas apresentadas.

É dada particular atenção à utilização das novas tecnologias nomeadamente as ferramentas disponibilizadas pela Web 2.0, nesse âmbito poderá encontrar uma página no Facebook (Networking - Guia de Sobrevivência Profissional) que funciona como um espaço de interatividade entre os leitores  e o autor e de acesso a novos recursos em múltiplos formatos."

Recomendo vivamente a leitura deste livro do Filipe Carrera
Alexandra Dias



Sem comentários:

Enviar um comentário