terça-feira, 24 de maio de 2016

Entrevista à Revista Exklusiva - edição maio - junho de 2016

No meu livro “Sucesso no Trabalho” eu digo: 

A Paixão, o Trabalho, a Disciplina, o Otimismo e a Superação levam-nos ao Sucesso.  

Fatores que determinam o sucesso: é o fazer com amor, paixão, prazer, entusiasmo, dedicação, empenho, persistência, otimismo, alegria, atitude positiva, inovação, criatividade, motivação, autenticidade, simplicidade, decisão ágil, ação efetiva, comunicação eficaz, capacidade de resistência às adversidades, ética profissional, princípios e valores, honestidade e integridade, transparência e rigor, ter clareza para onde se quer ir e como lá chegar, além de desenvolver os meios para atingir o compromisso consigo próprio. 

Nunca desista de um Sonho!   

Lembre-se, que Querer é Poder! 
 
Alexandra Dias
O Sucesso e a Felicidade dependem somente de nós e das nossas ações, opções e do nosso empenho para os alcançar. 

Albert Einstein
“O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.“  

Daila Lama
“Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.”  

Benjamin Disraeli
“O maior segredo para uma pessoa alcançar sucesso na sua vida é estar preparada para quando a oportunidade surgir.” 

Esta 1ª entrevista resulta de uma carreira profissional de mais de 33 anos, de mais de 25 anos dedicados à família, e de mais de 20 anos dedicados aos estudos, às pesquisas, à leitura, à formação e à aquisição e consolidação de inúmeros conhecimentos.  

“… O verdadeiro teste… é como reagimos, aos problemas, às dificuldades, aos contratempos, aos obstáculos, a uma crise...” Brian Tracy


Todas as pessoas bem-sucedidas, já enfrentaram problemas, adversidades e fracassos, o segredo, não desistem …e trabalham, estudam e estão em constante crescimento.
 
Não existem caminhos fáceis. Lute, trabalhe, estude e adquira novos conhecimentos.  
 
 “Se trabalharmos e formos disciplinados, focados e se nunca desistirmos, atingimos sim o que muitas vezes à partida nos parece impossível.” Alexandra Dias
 

Sem comentários:

Enviar um comentário