segunda-feira, 18 de abril de 2016

Recomendo o livro "Sucesso Para Durar" de Jerry Porras, Stewart Emery e Mark Thompson

Crie Uma Vida Com Sentido

"Imagine que descobre o que as pessoas bem sucedidas têm em comum e que condensa isso num conjunto de práticas simples e as usa para transformar a sua empresa, a sua carreira e a sua vida."

Da autoria de três pensadores sobre desenvolvimento organizacional e auto-ajuda - incluindo Jerry Porras, co-autor de Built to Last - este livro desafia a sabedoria convencional a cada passo.

"Sucesso Para Durar, resulta das conversas pessoais informais tidas com centenas de seres humanos excecionais de todas as partes do mundo. Conheça multi-milionários, CEO, Chefes de Estado, laureados Nobel e celebridades. Conheça, também, heróis desconhecidos que tiveram um impacto duradouro, sem o habitual poder ou carisma. Famosos ou não, a maioria deles começou de forma simples."

"Acima de tudo, descubra porque pessoas bem sucedidas mantêm o sucesso e como pode você consegui-lo também:

. porque é tão difícil fazer o que é importante - e o que pode fazer em relação a isso;

. veja o que tem em comum com pessoas tão diferentes que tiveram um impacto no mundo em que vivemos como, por exemplo, Nelson Mandela, Charles Schwab e Maya Angelou;

. aprenda como estas pessoas de sucesso duradouro colheram as suas vitórias e os seus falhanços e encontraram a coragem para prosseguir com as suas paixões."

Recomendo vivamente a leitura deste livro "Sucesso Para Durar" de Jerry Porras, Stewart Emery e Mark Thompson

Alexandra Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário