terça-feira, 8 de março de 2016

Recomendo o livro "Aquilo em que eu acredito" de Helena Sacadura Cabral

Os valores, as atitudes, os sentimentos e as lições inspiradoras de quem nunca deixa de sorrir e de dizer o que pensa.

Helena Sacadura Cabral neste seu livro diz:

"Hoje acredito - tenho mesmo a certeza, e não sou mulher de muitas convicções - que todos devíamos gostar de nós próprios. É uma militância essencial. E o primeiro e maior passo para gostar dos outros. Eu sou praticante e não me tenho dado mal com isso!"

Helena Sacadura Cabral neste seu livro diz-nos ainda:

"Creio na família que é o meu suporte e sem o qual não existo."

"Creio nos amigos cujos braços e abraços são fonte de permanente inspiração."

"Creio na solidariedade e na coragem que nos obrigam a pensar nos outros."

"Creio no inconformismo responsável porque ele é o motor das transformações sociais."

"Enfim, creio em Portugal, o país em que nasci e onde quero poder morrer!"

Subscrevo todas as palavras na íntegra.

Recomendo vivamente a leitura deste livro.

Alexandra Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário